Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore Deliciosa Cremosa, Fran and more!

Receita de Torta de Pão de Forma

A Torta de Pão de Forma é deliciosa, cremosa e perfeita para o lanche em família. Experimente! Veja Também: Torta de Pão de Forma com Creme de Milho e Fran

Crepioca de frango cremoso

Crepioca de Frango Cremoso - Blog da Mimis - Receita de recheio para pão de queijo de frigideira.:

Receita de Bolo gelado de frango

Bolo gelado de frango 1 pacote de pão de fôrma sem casca Molho de Frango: 1/2 xícara (chá) de azeite 1 cebola picada 2 tomates picados 1/2 xícara (chá) de azeitonas picadas 1 colher (sopa) de salsa picada Sal e pimenta-do-reino a gosto 1kg de peito de frango cozido e desfiado Creme: 3 colheres (sopa) de maisena 4 xícaras (chá) de leite Sal a gosto 3 colheres (sopa) de mostarda 1 copo de requeijão cremoso (220g)

ENROLADINHO DE PIZZA, sucesso das lanchonetes, pode ser feito por você. Seja para o lanche da família ou para vender (e vende muito, viu?), será um sucesso.

Não pode comer fritura? Aprenda a fazer um pastel assado Rendimento: 30 unidades (15 de cada) Tempo de preparo: 1 H Ingredientes Massa 1 kg de farinha de trigo; 2 ovos brancos; 200 ml de óleo de soja; 30 ml de cachaça. Modo de fazer 1 Misture todos os ingredientes e sove a massa em uma base enfarinhada. 2 Abra a massa com ajuda de um rolo até ficar bem fina. 3 Corte a massa em quadrados de 8 cm, ponha uma colher do recheio em cada pedaço e feche os pastéis (umedeça as bordas…

TOP 10 – 2009

Bolo de Maçã com Casca 2 xíc farinha de trigo 2 xíc açúcar 3 ovos 1 colher de sopa de canela em pó 1 pitada de sal 3 maçãs 1 xíc óleo vegetal 1 colh sp de fermento forno a 180 graus fôrma média (23×35) Colocar os ingredientes secos em uma tigela grande. Descascar as maçãs e picar em cubinhos. Reservar as cascas. liquidificador: ovos, óleo e as cascas da maçã. Misturar e, por último, colocar os cubinhos de maçã. despejar na assadeira. Assar e polvilhar açúcar e canela.

Bolo de Aipim (mandioca) - Liquidicador - Receita

Este bolo de aipim atende por vários nomes. Pode ser bolo de macaxeira, bolo de mandioca, ou seja lá como costumam chamar onde você mora. Não importa. O que interessa é que ele é muito fácil de fazer e super gostoso.

Torradas de alho

Torradas de alho - Descasque alguns dentes de alho, frite até dourar e junte com um pouco de azeite e manteiga para amassá-lo. Acrescente parmesão ralado e orégano e misture bem. Espalhe a pasta de alho sobre o pão italiano. Leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente cinco e sete minutos até o queijo derreter e o alho dourar.