Explore Online Gallery, Religion and more!

Explore related topics

'Jesus encontrara, entre a multidão, uma pobre mulher que, por doze anos, sofrera de um mal que lhe tornava um fardo a existência.  Consumira todos os seus recursos com médicos e remédios, para ser afinal declarada incurável.  Reviveu-lhe, porém, a esperança, ao ouvir falar das curas operadas por Cristo, o Médico dos médicos�.'  Sem. do Calvário/16  ComPaixão ❤ de Cristo.  Viva com  Esperança!

'Jesus encontrara, entre a multidão, uma pobre mulher que, por doze anos, sofrera de um mal que lhe tornava um fardo a existência. Consumira todos os seus recursos com médicos e remédios, para ser afinal declarada incurável. Reviveu-lhe, porém, a esperança, ao ouvir falar das curas operadas por Cristo, o Médico dos médicos.' Sem. do Calvário/16 ComPaixão ❤ de Cristo. Viva com Esperança!

Jesus in the temple discussing his Father's business Luke 2: Obedience, Mother May I Game

Jesus in the Temple at Age 12

Jesus in the temple discussing his Father's business Luke 2: Obedience, Mother May I Game

Bible verses to guide and encourage the pastor's wife. She is far more than "Mrs. Pastor"!

Bible verses to guide and encourage the pastor's wife. She is far more than "Mrs. Pastor"!

Sergio E. Valdez Sauad: DEJEN QUE LOS NIÑOS VENGAN A MI...Mateo 19,13-15.

Sergio E. Valdez Sauad: DEJEN QUE LOS NIÑOS VENGAN A MI...Mateo 19,13-15.

"Se a esposa é inexperiente, deve ela procurar descobrir onde o seu trabalho dificulta a atuação do marido, ao esforçar-se ele pela salvação dos filhos.   E o marido, por sua vez, deverá erguer as mãos da esposa, dando-lhe sábios conselhos e amorável animação."  Mente, Caráter e Personalidade 1, 155  Bom dia, gente! ;) ⏳ Viva com Esperança! ☀

"Se a esposa é inexperiente, deve ela procurar descobrir onde o seu trabalho dificulta a atuação do marido, ao esforçar-se ele pela salvação dos filhos. E o marido, por sua vez, deverá erguer as mãos da esposa, dando-lhe sábios conselhos e amorável animação." Mente, Caráter e Personalidade 1, 155 Bom dia, gente! ;) ⏳ Viva com Esperança! ☀

'Dedique-se intensamente à oração. Quem nenhuma pessoa, ou interesse pessoais, os separe de Deus, que é a Fonte de sua força.   Ao despertar pela manhã, reúna todos os membros da família, como fazia Abraão, e os convidem a buscar a Deus.   E se suas atividades pressionam grandemente,  e o apressam para o trabalho, então há necessidade ainda maior de tomar tempo para orar, e assegurar o cuidado protetor de Deus.'  "A vida de oração de Jesus". O Evangelho de Lucas. Lição Esc. Sab. e coment, 09…

'Dedique-se intensamente à oração. Quem nenhuma pessoa, ou interesse pessoais, os separe de Deus, que é a Fonte de sua força. Ao despertar pela manhã, reúna todos os membros da família, como fazia Abraão, e os convidem a buscar a Deus. E se suas atividades pressionam grandemente, e o apressam para o trabalho, então há necessidade ainda maior de tomar tempo para orar, e assegurar o cuidado protetor de Deus.' "A vida de oração de Jesus". O Evangelho de Lucas. Lição Esc. Sab. e coment, 09…

"Se vos apoderares da força do poderoso Ajudador, e não arrazoar com o seu adversário e nunca se queixar de Deus, Suas promessas se verificarão.   A experiência hoje obtida em confiar nEle os ajudará ao enfrentarem as dificuldades de amanha. A cada dia deveis ir a Ele confiando como uma criancinha, aproximando-se mais de Jesus e do Céu."  Nossa Alta Vocação, 324.  Boa semana! Viva com Esperança!

"Se vos apoderares da força do poderoso Ajudador, e não arrazoar com o seu adversário e nunca se queixar de Deus, Suas promessas se verificarão. A experiência hoje obtida em confiar nEle os ajudará ao enfrentarem as dificuldades de amanha. A cada dia deveis ir a Ele confiando como uma criancinha, aproximando-se mais de Jesus e do Céu." Nossa Alta Vocação, 324. Boa semana! Viva com Esperança!

OLEM EDGE GLOBAL CONCEPT: The easily provoked and the brawler of the Kingdom...

OLEM EDGE GLOBAL CONCEPT: The easily provoked and the brawler of the Kingdom...

Sergio E. Valdez Sauad: LA MANO PARALIZADA Lucas 6,6-11.

Sergio E. Valdez Sauad: LA MANO PARALIZADA Lucas 6,6-11.

Pinterest
Search