Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore Your Junior, Boca Juniors and more!

cciuffo, la Chancha Rinaldi, el Loco Gatti, Tavares, Graciani y Abramovich tras ganar la Copa de Verano en Mar del Plata en febrero de 1988

Pele en 1960. El Mas Grande jugador de todas las epocas, mas de 1200 goles, 3 Copas del Mundo, multicampeon paulista, brasileño y mundial con el Santos. Sus hazañas en el campo, sus movimientos, sus goles, su carisma, su potencia, su deteminacion....parecia de otra epoca y de otro mundo. Aparte del club santista, vistio la camisa del Cosmos en EUA. No hay punto de comparacion con nadie mas, unico y extraordinario jugador brasileño.

Dono de um gênio intempestivo que muitas vezes o fazia ser expulso de campo e lhe trazia muitos inimigos, Heleno, apelidado de Gilda, por seu temperamento, foi o símbolo de um Botafogo guerreiro, que nunca se dava por vencido. Chegou ao time principal do Botafogo em 1937, com a responsabilidade de substituir o ídolo Carvalho Leite (goleador do tetracampeonato estadual, de 1932 a 35) e não decepcionou a torcida, com grande habilidade e excelente cabeceio.

Campeões mundiais lamentam morte de Félix: 'Grande amigo', diz Jairzinho

Felix: goleiro da fantástica seleção Tricampeã do Mundo em 1970. Um goleiro que foi importante na campanha do título, mas esquecido devido aos lançamentos de Gerson, a inteligência de Tostão, a patada atômica de Rivellino ou os gols antológicos de Pelé. Fez defesas importantes nos jogos mais difíceis daquele escrete no Mundial, contra Inglaterra e Uruguai nas Quartas e Semi-final respectivamente.

Paulo César Caju - De opinião forte, rompeu paradigmas fora de campo. Pintou o cabelo "a caju", usou calça "boca-de-sino" quando ninguém ousava usar. E brigou com muita gente em sua carreira, dentro e fora de campo.

Tostão! Maior jogador do Cruzeiro de todos os tempos. Explodiu para o país em 1966, quando seu time ganhou a Taça Brasil contra o temível Santos de Pelé. Disputou as Copas de 1966 e de 1970, quando chegou a ser apontado como o maior craque da competição. Disputou sua última partida em 1973, aos 27 anos, quando agravou-se o problema de descolamento da retina, ocorrido em 1968.

Arthur Friedenreich -120 anos de uma lenda http://forcatricolorspfc.blogspot.com.br/2012/07/120-anos-de-uma-lenda-chamada-arthur.html & http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/historia/2012/7/18/120-anos-de-historia-de-arthur-friedenreich/

Stade Louis II

Association Sportive de Monaco Football Club (AS Monaco FC) | Country: France. País: Francia. | Founded/Fundado: 1919/08/01 | Badge/Crest/Logo/Escudo.