Explore Ems, Quatro, and more!

Manter acordo é questão de caráter  Brasil 25.06.17 09:10 Com base na moralidade comum, o procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, defende em artigo na Folha a manutenção dos acordos de delação premiada já homologados: "Pode-se chamar de mau-caráter uma pessoa que celebra um acordo e, após lhe ter sido entregue o que foi prometido, diga que o acordo era ilegal e que não só ficará com o que foi entregue, como também usará tudo contra a própria pessoa que colaborou, negando-se a cumprir…

Manter acordo é questão de caráter Brasil 25.06.17 09:10 Com base na moralidade comum, o procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, defende em artigo na Folha a manutenção dos acordos de delação premiada já homologados: "Pode-se chamar de mau-caráter uma pessoa que celebra um acordo e, após lhe ter sido entregue o que foi prometido, diga que o acordo era ilegal e que não só ficará com o que foi entregue, como também usará tudo contra a própria pessoa que colaborou, negando-se a cumprir…

Advogado de Lula ataca ministro Fux, do STF, após ele dizer que não há sentido em um denunciado à Justiça concorrer à Presidência da República – News Atual

Advogado de Lula ataca ministro Fux, do STF, após ele dizer que não há sentido em um denunciado à Justiça concorrer à Presidência da República – News Atual

A família Bolsonaro vai crescer Brasil  03.11.17 15:21    Jair Bolsonaro já tem três filhos na política: Eduardo, Flávio e Carlos.  Empolgado com as pesquisas de intenção de voto, agora o pré-candidato ao Planalto resolveu retomar o contato com velhos colegas de quartel, soube O Antagonista. Não muitos.  O objetivo do presidenciável é recrutar alguns da turma para um partido — provavelmente o futuro Patriotas — e convencê-los a candidatar-se em 2018. Com o apoio dele, claro.

A família Bolsonaro vai crescer Brasil 03.11.17 15:21    Jair Bolsonaro já tem três filhos na política: Eduardo, Flávio e Carlos. Empolgado com as pesquisas de intenção de voto, agora o pré-candidato ao Planalto resolveu retomar o contato com velhos colegas de quartel, soube O Antagonista. Não muitos. O objetivo do presidenciável é recrutar alguns da turma para um partido — provavelmente o futuro Patriotas — e convencê-los a candidatar-se em 2018. Com o apoio dele, claro.

“Voltamos à Tropa de Elite” Brasil  01.11.17 06:38    O crime organizado fatura 10 milhões de reais por semana na Rocinha.  Torquato Jardim, em sua entrevista para O Globo, deu a entender que uma parte desse dinheiro vai para o comando da PM:  “Há toda uma linha de comando que precisa ser investigada, (que está) sendo analisada. Nós temos informação: R$ 10 milhões por semana na Rocinha com gato de energia elétrica, tv a cabo, controle da distribuição de gás e o narcotráfico. Em um espaço…

“Voltamos à Tropa de Elite” Brasil 01.11.17 06:38    O crime organizado fatura 10 milhões de reais por semana na Rocinha. Torquato Jardim, em sua entrevista para O Globo, deu a entender que uma parte desse dinheiro vai para o comando da PM: “Há toda uma linha de comando que precisa ser investigada, (que está) sendo analisada. Nós temos informação: R$ 10 milhões por semana na Rocinha com gato de energia elétrica, tv a cabo, controle da distribuição de gás e o narcotráfico. Em um espaço…

Filho de Bolsonaro lidera pesquisa para o Senado no Rio Brasil  06.11.17 12:18    O deputado estadual Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro, apareceu em primeiro lugar em uma recente pesquisa para o Senado no Rio de Janeiro, informa a coluna Expresso, da Época.  Ficou à frente, por exemplo, do petista Lindbergh Farias e do atual ministro do Esporte, Leonardo Picciani.  Como O Antagonista mostrou na última sexta-feira, a tendência é que a “família Bolsonaro” cresça até o início…

Filho de Bolsonaro lidera pesquisa para o Senado no Rio Brasil 06.11.17 12:18    O deputado estadual Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro, apareceu em primeiro lugar em uma recente pesquisa para o Senado no Rio de Janeiro, informa a coluna Expresso, da Época. Ficou à frente, por exemplo, do petista Lindbergh Farias e do atual ministro do Esporte, Leonardo Picciani. Como O Antagonista mostrou na última sexta-feira, a tendência é que a “família Bolsonaro” cresça até o início…

O ministro da Fazenda de Bolsonaro Brasil  07.11.17 07:14    Jair Bolsonaro já tem um nome para o ministério da Fazenda.  Trata-se de um dos melhores economistas do Brasil: Mansueto Almeida.  Adolfo Sachsida, consultor do candidato do PEN, disse para a Folha de S. Paulo:  “Eu já falei para Bolsonaro que, em um eventual governo, ele deveria manter boa parte da equipe econômica atual e nomear para ministro da Fazenda o Mansueto Almeida.”

O ministro da Fazenda de Bolsonaro Brasil 07.11.17 07:14    Jair Bolsonaro já tem um nome para o ministério da Fazenda. Trata-se de um dos melhores economistas do Brasil: Mansueto Almeida. Adolfo Sachsida, consultor do candidato do PEN, disse para a Folha de S. Paulo: “Eu já falei para Bolsonaro que, em um eventual governo, ele deveria manter boa parte da equipe econômica atual e nomear para ministro da Fazenda o Mansueto Almeida.”

GENERAL SOBRE LULA: “A NAÇÃO NÃO QUER QUE ELE VOLTE. É UM CANALHA, UM ENGANADOR”         As Forças Armadas assumiram o comando das ações para restaurar a ordem e dominar a subversão dos comunistas em nosso país.  Os militantes comunistas (leia-se PT e cia.) viram seus planos frustrados no Brasil e desencadearam ações de guerrilha (leia-se terrorismo) como:     Atentado ao aeroporto de Guararapes, em Recife (1966); bomba no Quartel General do Exército em São Paulo (1968); atentado contra o…

GENERAL SOBRE LULA: “A NAÇÃO NÃO QUER QUE ELE VOLTE. É UM CANALHA, UM ENGANADOR” As Forças Armadas assumiram o comando das ações para restaurar a ordem e dominar a subversão dos comunistas em nosso país. Os militantes comunistas (leia-se PT e cia.) viram seus planos frustrados no Brasil e desencadearam ações de guerrilha (leia-se terrorismo) como: Atentado ao aeroporto de Guararapes, em Recife (1966); bomba no Quartel General do Exército em São Paulo (1968); atentado contra o…

O terror do MST em áreas urbanas Brasil  12.11.17 12:56    A tomada pelo MST de prédios públicos – como as recentes ocupações do Ministério da Fazenda, e das sedes da Cemig e do Incra –, pedágios, estradas e ferrovias subiu de 87 ações no ano passado, entre janeiro e outubro, para 126 neste ano, no mesmo período, informa o Estadão.  O objetivo da nova concentração de invasões em áreas urbanas é “buscar apoio da população para bandeiras que, na avaliação dos líderes, têm apelo na opinião…

O terror do MST em áreas urbanas Brasil 12.11.17 12:56    A tomada pelo MST de prédios públicos – como as recentes ocupações do Ministério da Fazenda, e das sedes da Cemig e do Incra –, pedágios, estradas e ferrovias subiu de 87 ações no ano passado, entre janeiro e outubro, para 126 neste ano, no mesmo período, informa o Estadão. O objetivo da nova concentração de invasões em áreas urbanas é “buscar apoio da população para bandeiras que, na avaliação dos líderes, têm apelo na opinião…

Hospitalizan al presidente de Brasil luego de “sentirse mal”

Hospitalizan al presidente de Brasil luego de “sentirse mal”

Democracia Golpista Brasil  06.11.17 14:30    A Democracia Socialista, corrente do PT, soltou uma nota reclamando do acordo entre Lula e Renan Calheiros.  A nota diz:  “Em Alagoas, assim como em outros estados, é preciso reconstruir o PT com independência de classe, ao lado dos movimentos sindicais e populares, com programa e alianças de esquerda. Para a DS, petista não vota em golpista, não apoia governos golpistas e não participa de governos golpistas.”  Renan Filho terá de arrumar uns…

Democracia Golpista Brasil 06.11.17 14:30    A Democracia Socialista, corrente do PT, soltou uma nota reclamando do acordo entre Lula e Renan Calheiros. A nota diz: “Em Alagoas, assim como em outros estados, é preciso reconstruir o PT com independência de classe, ao lado dos movimentos sindicais e populares, com programa e alianças de esquerda. Para a DS, petista não vota em golpista, não apoia governos golpistas e não participa de governos golpistas.” Renan Filho terá de arrumar uns…

Pinterest
Search