Explore Jazz, Banda and more!

O Teatro Humboldt, em Interlagos, recebe na quinta, 27, a Banda 3D Sampa, que passeia seu repertório pela MPB e pelo jazz. "Uma viagem tridimensional pela música pop universal!" é o nome do show, que tem início às 20h30. O ingresso vale 1 kg de alimento não perecível.

Teatro Humboldt recebe Banda Sampa em show beneficente

O Sesi Mauá apresenta dois shows que prometem enriquecer os ouvidos do público, ambos com entrada Catraca Livre. No sábado, 28, o cantor, guitarrista e band leader Ricardo Baldacci mostra seu jazz de primeira às 20h. No domingo, 29, às 19h, é a vez do grupo Harmoniemusik, que utiliza instrumentos ainda muito raros no nosso...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/agenda/barato/final-de-semana-com-jazz-e-musica-erudita-no-sesi-maua/">Continue lendo »</a>

Final de semana com jazz e música erudita no Sesi Mauá

Grant Green

Grant Green - truly one of the greatest jazz guitarists of all time; and my personal favorite of all the Blue Note guitarists.

Neste sábado, 12, a Assembléia Rítmica de Pinheiros sobe ao palco do CCJ para interpretar “Mulatu of Ethiopia”, um dos maiores álbuns do gênero ethio jazz, pelo projeto Radiola Urbana 72. A entrada para o espetáculo é Catraca Livre.

Assembléia Rítmica de Pinheiros revisita álbum de Mulatu Astatke no CCJ

O quarteto Original Street Band apresenta clássicos do jazz, funk e MPB no Sesc Santo Amaro, neste fim de semana.  Serão dois espetáculos, um no sábado, 8, às 17h e outro no domingo, 9, às 14h, com entrada Catraca Livre.

Original Street Band apresenta o ecletismo musical no Sesc Santo Amaro

A série Fronteiras, da Jazz Sinfônica, corpo artístico da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, chega à sua última apresentação da temporada, no domingo, às 11h. Com entrada Catraca Livre.

Jazz Sinfônica recebe Silvio Viegas e Edna D’Oliveira na Sala São Paulo

Em mais uma edição do projeto Cedo e Sentado, o Studio SP apresenta nessa terça, dia 7, às 21h, o Projeto Coisa Fina. A entrada é Catraca Livre, toda terça você confere o melhor do novo jazz e mpb e rock, e todas as quartas, o projeto apresenta as apostas musicais do Studio SP. Sobre...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/agenda/barato/projeto-coisa-fina-se-apresenta-no-studio-sp/">Continue lendo »</a>

Projeto Coisa Fina se apresenta no Studio SP

Mesclar a criatividade com o tradicional na hora de fazer jazz é a caracteristica do grupo New Orleans Jass Band, que se apresenta no projeto "Hebraica Meio-dia" neste domingo, 15, com entrada Catraca Livre.

New Orleans Jass Band no "Hebraica Meio-Dia"

“Lá do Alto do Morro” vem a inspiração para o jazz. O trio de piano, contrabaixo e bateria apresenta composições do músico Fabiano de Castro, inspiradas no Morro do Querosene, resignificando o cenário do bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo. A banda faz apresentação nesta quarta-feira, às 12h30, Coreto da Praça Antônio Prado, com entrada Catraca Livre.

"Lá do Alto do Morro" leva jazz à Praça Antônio Prado

O rock 'brazuca', influenciado pelo jazz e pelo blues, da banda Quarto Negro abre a programação do "Prata da Casa", no Sesc Pompeia. O show acontece no dia 8, às 21, com entrada Catraca Livre.

Banda Quarto Negro se apresenta no Sesc Pompeia

Pinterest
Search